Aqui conosco você pode pagar através de PIX ou Cartão de Crédito parcelado em até 3x sem juros. Confira no carrinho de compras do seu pedido e escolha qual a melhor para seu momento.
O custo do envio será mostrado com base no total do pedido e endereço de entrega informado pelo CEP, no carrinho, no momento antes de finalizar a compra. Pode ser apresentado Frete Grátis a depender do valor total do pedido e também de eventuais promoções vigentes.
Após processarmos do pagamento, seu pedido é separado, preparado e embalado por nossa equipe, etiquetado e enviado para a transportadora. Todos os produtos são devidamente embalados para garantir uma entrega segura e íntegra. Após a compra sua encomenda terá seguro e poderá ser acompanhada com código de rastreio.
O tempo de entrega normalmente é rápido e dependerá do tipo de envio selecionado e de seu endereço cadastrado. Uma vez que atendemos todo o Brasil, existem regiões em que o transporte levará mais tempo, mas não se preocupe, pois contamos com rastreio. Confira a estimativa de tempo no seu carrinho de compras.
No caso de arrependimento da compra, conforme legislação federal vigente, você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução e o estorno do pagamento.
Sim, fazemos envios para todo o Brasil. Estamos localizados em um ponto estratégico com fácil acesso a transportadoras e Correios. Para verificar o frete ou o prazo basta inserir o CEP ou entrar em contato conosco para mais informações caso tenha dúvidas.
Trabalhamos apenas com produtos originais comprados diretamente dos fabricantes das marcas no Brasil. Os produtos tem garantia e acompanham Nota Fiscal.
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@g3suplementos.com.br explicando a situação que teremos prazer em ajudar e enviaremos um novo.
A disponibilidade e o prazo de entrega dos produtos consta na página de cadastro de cada um. A grande maioria dos produtos é a pronta entrega, contudo por trabalharmos com um leque grande de sabores, alguns podem estar indisponíveis no momento da compra. Caso acuse falta, entre em contato conosco por whatsapp (19) 999215869 que vamos te ajudar.
Se você não receber o pedido no prazo máximo de 7 dias úteis contados depois do término da previsão de entrega, nós devolvemos seu dinheiro.
Sim, embalagens originais dos produtos, e ainda acondicionados em caixas ou embalagens próprias para e-commerce, afim de que seu produto chegue totalmente íntegro e possa ser consumido sem restrições.
Estamos disponíveis de segunda a sexta das 09:00hs as 20:00hs e aos sábados das 09:00hs as 13:00hs. Entre em contato por whatsapp que teremos prazer em lhe atender. (19) 999215869