Seja muito bem-vindo a mais nova Loja de Suplementos e Clube de Assinaturas do Brasil!!!

Quais as formas de pagamento?

Aqui conosco você pode pagar através de PIX ou Cartão de Crédito parcelado em até 3x sem juros. Confira no carrinho de compras do seu pedido e escolha qual a melhor para seu momento.

Qual o custo do envio?

O custo do envio será mostrado com base no total do pedido e endereço de entrega informado pelo CEP, no carrinho, no momento antes de finalizar a compra. Pode ser apresentado Frete Grátis a depender do valor total do pedido e também de eventuais promoções vigentes.

Como os envios são realizados?

Após processarmos do pagamento, seu pedido é separado, preparado e embalado por nossa equipe, etiquetado e enviado para a transportadora. Todos os produtos são devidamente embalados para garantir uma entrega segura e íntegra. Após a compra sua encomenda terá seguro e poderá ser acompanhada com código de rastreio.

Em quanto tempo chega meu pedido?

O tempo de entrega normalmente é rápido e dependerá do tipo de envio selecionado e de seu endereço cadastrado. Uma vez que atendemos todo o Brasil, existem regiões em que o transporte levará mais tempo, mas não se preocupe, pois contamos com rastreio. Confira a estimativa de tempo no seu carrinho de compras.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra, conforme legislação federal vigente, você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução e o estorno do pagamento.

Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim, fazemos envios para todo o Brasil. Estamos localizados em um ponto estratégico com fácil acesso a transportadoras e Correios. Para verificar o frete ou o prazo basta inserir o CEP ou entrar em contato conosco para mais informações caso tenha dúvidas.

O produto é original, possui garantia e acompanha Nota Fiscal?

Trabalhamos apenas com produtos originais comprados diretamente dos fabricantes das marcas no Brasil. Os produtos tem garantia e acompanham Nota Fiscal.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@g3suplementos.com.br explicando a situação que teremos prazer em ajudar e enviaremos um novo.

Tem este produto a pronta entrega?

A disponibilidade e o prazo de entrega dos produtos consta na página de cadastro de cada um. A grande maioria dos produtos é a pronta entrega, contudo por trabalharmos com um leque grande de sabores, alguns podem estar indisponíveis no momento da compra. Caso acuse falta, entre em contato conosco por whatsapp (19) 999215869 que vamos te ajudar.

E se eu não receber o pedido?

Se você não receber o pedido no prazo máximo de 7 dias úteis contados depois do término da previsão de entrega, nós devolvemos seu dinheiro.

Este produto vem na caixa?

Sim, embalagens originais dos produtos, e ainda acondicionados em caixas ou embalagens próprias para e-commerce, afim de que seu produto chegue totalmente íntegro e possa ser consumido sem restrições.

Ainda tenho dúvidas. Com quem posso falar?

Estamos disponíveis de segunda a sexta das 09:00hs as 20:00hs e aos sábados das 09:00hs as 13:00hs. Entre em contato por whatsapp que teremos prazer em lhe atender. (19) 999215869


Assinar newsletter

Receba ofertas incríveis e novidades sobre o mundo dos suplementos esportivos